Quem sou eu

Minha foto
Nascida no RN, criada no ES e agora quer conquistar o mundo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Programa de Trainee Schincariol


Inscrições até 23/09 pelo link: http://www.traineeschincariol.com.br

O Programa

A Schincariol busca jovens talentos ousados, que compartilhem dos seus ideais, abracem a diversidade e não temam o amadurecimento. Com seu programa, visa atrair novos talentos de todo o Brasil, que contribuam com sua estratégia e tragam novas e diferenciadas soluções.

Os aprovados terão oportunidades de aprendizado teórico e prático, para que se tornem aptos a ocupar posições importantes para o contínuo desenvolvimento da empresa. Serão dois anos de formação técnica e comportamental, via job rotation nas unidades de negócio da Schincariol, durante os quais os trainees serão acompanhados e avaliados.

Áreas de atuação: Industrial, Comercial e Logística.

Pré-requisitos

- Formação superior de nível graduação concluída entre dezembro/2008 e dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas (incluindo ênfase em Comex, Financeira, Marketing, RH), Administração de Materiais, Administração de Negócios, Administração de Produção, Administração Estratégica, Administração Industrial, Administração Mercadológica, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Economia, Engenharias, Gestão Ambiental, Gestão da Informação, Logística, Marketing, Sistemas de Informação, Tecnologia em: Ciência Aeronáutica, Construção Civil, Eletrônica, Gestão Financeira, Processamento de Dados, Processos de Produção, Radiologia Médica, Telecomunicações, Logística, Mecânica Mecatrônica, Tecnologia Varejo e Varejo;
- 2º idioma avançado (desejável);
- Conhecimentos em informática. Excel avançado é desejável;
- Mobilidade para mudança;
- Perfil: valores compatíveis com os da Schincariol, liderança, orientação para serviços, estratégica e para resultados, capacidade de resiliência, autodesenvolvimento, proatividade, espírito de equipe.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

A Schincariol vê o processo seletivo como um processo de identificação de mão dupla. Quer se identificar com o candidato, contanto que o mesmo se identifique com a empresa.

- Inscrições (30/08 a 23/09);
- Atividades Interativas e Colaborativas on line (13/09 a 05/11);
- Provas on line (13/09 a 28/11);
- Etapas Presenciais (23/11 a 15/12).

Perfil da Empresa

Com capital 100% nacional, o Grupo Schincariol está entre as 15 maiores cervejarias do mundo e é a 2ª do Brasil.

Para alcançar mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional, a companhia possui uma abrangente rede de comercialização de produtos composta com 11 centros próprios de distribuição, cerca de 200 revendas e diversos escritórios de venda.

Além de cervejas, sua linha de produtos é formada por chopp, refrigerantes, sucos e água mineral e estes são distribuídos ainda em vários países do Mercosul, América do Norte, África, Ásia e Europa.

Fonte: http://www.schincariol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário