Quem sou eu

Minha foto
Nascida no RN, criada no ES e agora quer conquistar o mundo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Louca por sapatos.

MENINAS , CHEGARAM VÁRIOS MODELOS DE VERÃO DA SAPATARIA SANTA LOLLA.
Cada um mais lindo que o outro, aff! Doida pra arrumar emprego logo e torrar tudo em sapatos!! =D Os calçados dessa loja são lindos, ousados, atualizados, confortáveis e de altíssima qualidade. Eu indico SANTA LOLLA para todas as minhas amigas.






 Inclusive vou me gabar um pouco aqui, pois ganhei um par de sapatos Santa lolla lindos do Fernando. Ele teve um ótimo gosto, soube agradar em cheio a namorada! =]
Na loja do Natal Shopping podem falar com o LUIZ CARLOS.
Aqui em Vitória só tem no bairro Praia do canto. [R:Chapot Presvot, n 373 Lj 01 Praia do Canto] E o coquetel de lançamento da coleção de verão de 2011 já ocorreu. Corram para conferir.
[Batendo um espírito de propaganda em mim..rsrsrsr]
Bjo xau!


Um comentário:

  1. Liquidação Santa Loucura | Aproveitem os 3 dias de loucura na Santa Lolla com preços começando a R$79,90! De 30 de setembro a 2 de outubro, em todas as lojas da rede Santa Lolla.

    ResponderExcluir