Quem sou eu

Minha foto
Nascida no RN, criada no ES e agora quer conquistar o mundo.

domingo, 26 de setembro de 2010

ES:Processo Seletivo 2011 em cursos gratuitos no IFES

3.170 vagas em cursos gratuitos no IFES

Estarão abertas, de 14 de setembro a 15 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, com 3.170 vagas de cursos técnicos. Os cursos gratuitos  são para o 1º semestre de 2011. Os candidatos poderão ser inscrever para cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória – são 17 campi em 16 municípios do Estado.
As inscrições poderão ser feitas clicando aqui ou via ficha de inscrição nos campi do Ifes. A taxa de inscrição é de R$51,00. As provas serão aplicadas no dia 5 de dezembro, das 14h às 18h.
Ingresso em Cursos de Graduação 
O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes ofertará vagas para os cursos de Graduação nos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Ao todo, serão 766 vagas oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário